A imagem...
... um lindo fusca, bem ao estilo resto cal / cal look, bem baixo, com a suspensão dianteira encurtada, espelhos do tipo "Albert" e um tom de amarelo meio fosco. O estilo será o próximo que irei comentar aqui no blog.
e agora o vídeo com a música que me fez viajar aqui em frente do computador...
...esse cara aí se chama Charles Bradley, cantor de música soul, junto com sua banda "the Menaham Street Band", revelado pela gravadora Dunham Records, vinculada a Daptone, especializada em música soul. Charles Bradley, para quem olha a primeira vista parece ser um simples senhor, com uma voz rouca de muita potência, o som da banda é marcante, soul bem raiz, com toques dos anos 1960, mas por trás de tudo isto tem uma história para deixar as pessoas que dizem ter problemas envergonhadas. O cara durante anos foi morador de rua, isso amigos, vivia como mendigo nas ruas da América, passou muito tempo de sua vida buscando uma vida melhor, sonhando com isso, mas enfim ele conseguiu, porém agora não há mais tempo para sonhar, mas sim viver. Charles Bradley é o mais puro soul, suor e sangue em suas letras e músicas, o cara coloca a alma quando canta, quem tiver curiosidade é só dar uma passada no youtube e procurar, que vai ver outras apresentações tão boas quanto essa.
"(...) Se você conhece Charles, sabe que este é o mais amoroso, honesto, humilde e verdadeiro homem que irá conhecer. Charles Bradley passou a maior parte de sua vida sonhando por uma vida melhor, e agora não há mais tempo para sonhar, apenas a tempo para cantar, dançar e amar!" ~trecho da biografia de Charles Bradley do site da Dunham
Amigos o importante na vida são a família, os amigos de verdade e ter caráter, com esta fórmula o restante vem com a dedicação e o cuidado.
Até a próxima
Rabugento