segunda-feira, 1 de julho de 2013

BMW e Cafe Racer - belas imagens!

   Foi mal galera, já faz um tempinho que praticamente só passo por aqui, mas veio reforma de casa, casamento e foi tanta correria que quase não dava tempo de passar por aqui, mas que tal uma bela sessão de fotos com genuínas Cafe Racers, digo genuínas pois junto com as Triumph e as Nortons as BMW's eram as preferidas para se fazer um belo projeto em termos de Cafe, essas máquinas e seus motores boxers (semelhante aos de fusca) com dois cilindros opostos horizontalmente e refrigerados a ar. Belíssimas imagens com toda certeza, é só conferir e no final deixar seu comentário, valeu galera!



Diga se não lembra uma abelha?

Essa ficou bem alongada, mas reparem na simplicidade do projeto


As três imagens abaixo dizem assim: "...vamos dar uma volta?"



 BMW em detalhes, reparem no botão acionador do farol e o pequeno, mas eficiente velocímetro

 Essa tá meio que "descansando" para a próxima volta.
 
 Ainda coloco farol amarelo na minha futura cafe...

 Com pintura especial...

Outro desejo são esses piscas bem pequenos, são muito charmosos. Mas...

...essa daqui que deixei por último! CARAMBA!!! Que projeto legal, a pintura quase toda preta, pequenos detalhes vermelhos harmonizando com o conjunto e o detalhe que mais me chamou a atenção; o farol posicionado ao lado do garfo da suspensão dianteira. Muito show!

Galera espero que tenham gostado da postagem de hoje, boa noite!

Rabugento

2 comentários:

Douglas disse...

Ultima foto uniu a história. Garfo dianteiro e banco de Harley, com motor de BMW, que diga-se de passagem a moto pode ter a pintura que for mas o que mais chama atenção é esse motor que é meu sonho de consumo. Abraço.

Anderson disse...

Boa noite Douglas, por acaso um motor boxer, lindo, lembrando bem os de fusca, kkkk, mas obrigado por citar as referências. Ela é linda mesmo!