domingo, 28 de outubro de 2012

Cafe, cafe, cafe, cafe... racer!!!

   Para os amigos e admiradores de motocicletas, aí vão algumas belas imagens colhidas na net sobre as cafe racers. Lindas!
















Cuidado para não babar no teclado! Boa semana para todos!

Rabugento

8 comentários:

Francisco Neto disse...

Papai, se eu tivesse uma magrala customizada certamente uma Café Racer seria uma excelente escolha! Estilo, potencia e liberdade! Estes são os trÊs melhores adjetivos para qualificar este conceito de motocicleta!

Ainda chegaremos lá!

Forte abraço! :D

Anderson disse...

Disse tudo Chico, em breve, em breve teremos!! E uq uero a minha.

Thómas Benjamim disse...

fala não eu que não gosto muito de motos ( kkkkkkkkkkkk ) to babando de mais aki!!
show de bola!!!

\o/\o/\o/\o/\o/

Anderson disse...

São lindas mesmo!

André disse...

São show mesmo, gostaria muito de montar uma, caso alguem possa me mandar umas dicas, desde ja eu agradeço!!!
Andre Luiz

Anderson disse...

Boa noite André, para ser bem sincero eu não conheço, ao menos nas bandas de Pernambuco um local que venda ou fabrique este tipo de moto, mas já ví na net grupos de café racer lá pelas bandas de São Paulo e região sul, a questão aí vai mesmo ter de passar pelas mãos de um bom artesão (soldador, pintor, funileiro), procure com cuidado, pois vendo o estilo das motos eles podem querer cobrar caro num futuro projeto seu, mas se vc tiver disposição e tempo, acho que dá para fazer na fgarage,m de casa, ai vai da sua criatividade e disposição, pretendo em breve começar o projeto da minha café, devo partir de uma moto usada. Valeu e espero ter ajudado, qualquer dúvida é só perguntar.

Anônimo disse...

Andesun, páque qui tu quer uma motu dessa, pá tu andar na caatinga aí em Pernambuco, cara? Pegue um jegue dê uma custumizada nele e pronto!!! Rsrssss

Anderson disse...

KKkkkkkkkkkkkk. Parame divertir!