domingo, 5 de novembro de 2017

Cangaceiros no Rabugento até Goiana - 13, dia dos Templários do Asfalto

   Vasculhando os bastidores do blog, descubro esta postagem que nunca foi ao ar, estava na página de rascunhos, não sei e nem lembro por qual motivo ela deixou de ir ao ar (risos), pra ser mais preciso era para ter ido ao ar em meados de fevereiro de 2014 (quase 4 anos atrás). O melhor é poder revisitar bons momentos como esses e dar boas risadas.

🔻



Já dirigiu a noite? Já dirigiu numa rodovia a noite? E num fusca?

   Muitas pessoas podem imaginar que somos loucos, três amigos dentro de um fusca rodando mais de 120 km. Mas como é bom poder descontrair, pegar seu fusca e dirigir uns bons quilômetros no frio da noite e principalmente acompanhado de amigos, depois daquele dia de caos em que as ruas do Recife se tornaram as vésperas da copa, obras e mais obras, para um lado e para o outro, o que se vê são intermináveis filas de carros parados num trânsito infernal.

   Mas como é bom poder, depois de toda essa correria, desopilar e encontrar amigos e irmãos. Fomos no Rabugento, eu, Fábio Nani e Igor Barros, e em seu chevrolet corsa, Francisco e os amigos Luciano e Ítalo.

   Nos encontramos num posto de gasolina as margens da BR-101 na cidade de Goiana (PE), mais ou menos no meio termo entre Recife e João Pessoa, fomos nos encontrar com os Templários do Asfalto, amigos de longa data, sempre juntos por essas estradas.
   Todo dia 13 de cada mês é considerado o dia do encontro aberto a toda galera que deseja conhecer um pouco mais de perto os Templários. E no fim de tudo temos um somatório de belos carros, clássicos de várias marcas e estilos, porém o mais importante é a amizade dos grupos. E depois de boas conversas, um lanche e algumas fotos, o senso de dever nos chama e temos de voltar para casa, mais quilômetros rodados na escuridão da BR-101, mas tendo a certeza de que os problemas do dia-a-dia ficaram para trás de cada metro rodado. No dia seguinte a rotina começa novamente, mas ficamos com boas lembranças dos bons momentos ao lado dos amigos.





Uma das melhores configurações do Rabugento




Fusca pré-1970 que pertencia a época ao Templário Pérlhio

A Puma "snake" pertencente ao Templário Elias Jácome










T.T. ou tempra turbo do Templário Rodrigo Simão



Ficam as fotos e as boas lembranças de bons momentos.
Os créditos das fotografias são do Cangaceiro Igor Barros.

Rabugento Cultura Custom
Cangaceiros VW's de Pernambuco

Nenhum comentário: