domingo, 28 de dezembro de 2014

As primeiras fotos do Rabugento

Em fevereiro de 2008, mais especificamente na noite do dia 12 de fevereiro (uma terça-feira), peguei o Rabugento. Depois de uma rápida conversa a tarde com o dono anterior, sobre valores e outras coisinhas, fechei o negócio (R$ 1450,00), um buraco no assoalho próximo a bateria, cheio de areia e outras tantas coisas sobre os tapetes, carburador sujo, fora do tempo, válvulas desreguladas. Mas quem disse que me preocupara com isso, eu estava mais feliz que pinto no lixo, um sorriso de orelha a orelha.

Pois assim se iniciou essa história...

 Favor desconsiderem a languidez do proprietário (risos)


 Bem menos ferrugem, ao menos aparente, pois com o tempo fui descobrindo os pontos com massa aplicada de maneira errada e os pontos que foram estourando com o tempo. Faz parte.
 
 Espelho universal, vulgarmente chamado de espelho do "carrefour".

  Rodas ainda prata lunar, sem faixa nem calotas. Apenas os "copinhos".

 Muita coisa mudou desde então.

 Foi adicionado estilo e personalidade própria. Mas desde o princípio, o fato de ser meu carro, ainda mais sendo um fusca (que já admirava), me fazia feliz, apenas pelo simples fato da liberdade que ele me proporcionava e proporciona até hoje.

Peguei o Rabugento com exatos 97.040 km rodados, não sei se já havia "rodado" o hodômetro alguma vez, mas pouco tempo depois de pegá-lo o hodômetro virou, mas nestes quase 7 anos ao lado dele deve estar perto dos 40.000 km rodados na minha mão.

Este ano termina com algumas decepções em outras áreas, mas muitas conquistas no assunto Rabugento, 2015 já começa trazendo boas novidades como uma nova motorização, mangas de eixo deslocadas, drop extension, e muitos outros detalhes que sempre trarei ao blog e mostrar aos amigos.

Rabugento

Nenhum comentário: