segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Alcançamos a marca de 130.000 visualizações! Meu muito obrigado!

   Quem imaginava que, numa quinta-feira, 13 de setembro de 2012, quando tudo isso aqui começou, que iria tão longe!?

   A primeira postagem: https://rabugentovw.blogspot.com/2012/09/seja-bem-vindo.html
 
   Nem nos meus mais criativos sonhos imaginava isso...


...o rapaz da foto acima, então com 27 anos (com um pouco mais de cabelo, mais magro e com esse belo all*star), dono de uma fusca que muitos chamavam de "véio" e de uma magrela de 100 cilindradas.

   Pensem comigo, como era e é legal comentar num blog sobre o que se gosta, um mundo inteiro de customizações.
   Mas dá um trabalho viu! Ter ideia para matérias, pesquisar para trazer as informações corretas, ir atrás de boas imagens, sem contar os encontros, que facilmente as fotos passam da casa das centenas, depois descarregar no computador, ver as que ficaram melhores, fazer trabalho de edição e depois de tudo ainda vir pro blog produzir material. Mas nem pensem que é um sacrifício, pelo contrário, quando vejo a quantidade de visitas crescendo só me motiva, mesmo que por uns períodos as vezes falte inspiração ou mesmo tempo para postar, pra se ter ideia, uma postagem simples leva em média uns 50 minutos, isso depois de tudo preparado, faltando apenas criar no blog. Mas no fim de tudo é legal ver gente do mundo todo visitando o blog.

   E pensar que esse tipo de mídia, blogspot, comparado a outras por aí, como Facebook, Instagram, sem esquecer do youtube, que todo mundo agora é "youtuber" (kkkkkk, eu tenho um canal por lá também: https://www.youtube.com/channel/UCD8p1OtaZgFS3k7BfORAlrA?view_as=subscriber - acompanhem e curtam por lá também.), pois bem, com tanta coisa interessante rolando nas redes sociais da vida e ainda tem gente que procura o bom e velho blog, são pra essas pessoas que nosso blog sempre está trazendo coisa nova!

Como falei no início da postagem, muito obrigado pelas mais de 130.000 visitas, pelos comentários que tento responder a todos, pelo feedback positivo das minhas postagens!

Seguindo em frente!

Rabugento Cultura Custom

Nenhum comentário: